Ouvidoria

Queremos ouvir você. Sua expectativa de resolução não foi atendida após contato com nossa
central de atendimento? Contate nossa ouvidoria que podemos reavaliar sua solicitação.

Antes de entrar em contato, veja algumas informações sobre a ouvidoria

Ouvidoria é o canal de comunicação para o qual o consorciado deverá recorrer em última instância, caso não tenha sua solicitação atendida por outros canais de atendimento da administradora como SAC por exemplo.

Após ser atendido pela equipe de atendimento do Consórcio Reserva e não se sentir satisfeito com a solução apresentada, o consorciado deverá entrar em contato portando o número de protocolo referente à sua solicitação, este protocolo é gerado automaticamente logo que se abre uma solicitação junto à nosso SAC pois só dessa forma a informação poderá ser averiguada pela ouvidoria.

Pode recorrer à ouvidoria qualquer consorciado do Consórcio Reserva, desde que possua o número de protocolo fornecido pelo SAC que fez seu primeiro atendimento.

Após esgotadas as tentativas de solução de sua solicitação junto ao SAC, o consorciado do Consórcio Reserva, munido do número de protocolo, poderá contatar a ouvidoria.

E-mail: ouvidoria@consorcioreserva.com.br

Abrir chamado online: https://www.consorcioreserva.com.br/contato

Telefone: 0800 101 0102

O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.
* Em todos os casos, o número de protocolo gerado pelo SAC é essencial.

Acesse nossos relatórios de ouvidoria

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